domingo, 25 de setembro de 2011

CLAMA A MIM


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.Jeremias 33:3
E a mim clamarão: Deus meu! Nós, Israel, te conhecemos.Oséias 8:2
E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra.Gênesis 4:10
Em desolação a puseram, e clama a mim na sua desolação; e toda a terra está desolada, porquanto não há ninguém que tome isso a sério.Jeremias 12:11
Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença.Jonas 1:2
Se a minha terra clamar contra mim, e se os seus sulcos juntamente chorarem,Jó 31:38
Todos eles estão quentes como um forno, e consomem os seus juízes; todos os seus reis caem, ninguém entre eles há que me invoque.Oséias 7:7
Peso de Dumá. Gritam-me de Seir: Guarda, que houve de noite? Guarda, que houve de noite?Isaías 21:11



Sem comentários:

Enviar um comentário